Aviao efl convergence vtol bnf efl11050- Lacrado

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Aviao efl convergence vtol bnf efl11050- Lacrado

Código: 231930
R$ 4.224,26
até 12x de R$ 352,02 sem juros
ou R$ 3.590,62 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 4.224,26 sem juros
    • 2x de R$ 2.112,13 sem juros
    • 3x de R$ 1.408,08 sem juros
    • 4x de R$ 1.056,06 sem juros
    • 5x de R$ 844,85 sem juros
    • 6x de R$ 704,04 sem juros
    • 7x de R$ 603,46 sem juros
    • 8x de R$ 528,03 sem juros
    • 9x de R$ 469,36 sem juros
    • 10x de R$ 422,42 sem juros
    • 11x de R$ 384,02 sem juros
    • 12x de R$ 352,02 sem juros
  • R$ 3.590,62 Pix
  • R$ 3.590,62 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Características principais
Versatilidade multirotor e agilidade de avião esportivo

Projetado pelo piloto campeão, Mike McConville
O software de controle de voo exclusivo torna incrivelmente fácil voar
Estabilidade e modos Acro fornecem um amplo envelope de desempenho
Potentes motores sem escovas para excelente velocidade e desempenho de subida
Configuração do transmissor super simples - sem necessidade de programação complexa
Pronto para FPV com estações de montagem de câmera e transmissor de vídeo

Material Z-foam™ durável

Necessário para concluir
Transmissor de canal DSMX®/DSM2® de gama completa, 6+
Bateria de voo LiPo 2200-3000mAh 3S
Carregador LiPo compatível com 3S 

O que está na caixa?

 Convergence®VTOL BNF
 Manual do usuário 

Visão geral
Os modelos VTOL (Vertical Takeoff and Landing) RC são geralmente um saco misto quando se trata de desempenho. Se forem estáveis, sua velocidade e agilidade geralmente são fracas. Se forem ágeis, os pilotos terão que trabalhar mais para fazer a transição entre pairar e voar de avião. O folheto do parque Convergence® VTOL muda tudo isso. Seu design exclusivo e software de controle de voo exclusivo oferecem o melhor em agilidade e estabilidade, ao mesmo tempo em que tornam a transição entre multirotor e voo de avião tão suave e previsível que você se sentirá em casa na primeira vez nos manche.

Elegante e Simples

Ao contrário das aeronaves VTOL complexas que giram toda a asa e requerem até quatro motores para alcançar o vôo vertical e para a frente, o Convergence® park flyer usa um design de asa delta simples, porém elegante, com três motores sem escova - dois motores rotativos na asa e um motor de posição fixa na cauda.

No vôo multirotor, os motores montados nas asas giram para a posição vertical para fornecer sustentação e controle de vôo junto com o motor na cauda. No vôo de avião, os motores montados nas asas giram para baixo na posição horizontal e os elevons do modelo assumem o controle de inclinação e inclinação. O controle de guinada no vôo do avião é fornecido pelo empuxo diferencial dos motores montados nas asas.

O software de controle de voo exclusivo facilita

No centro de tudo está o software de controle de vôo que foi habilmente ajustado pelo designer, Mike McConville, para que quase qualquer piloto RC possa experimentar a diversão do vôo VTOL.

Transição Automatizada

Fazer a transição entre multirotor e voo de avião é tão simples quanto apertar um botão. O controlador de vôo girará suavemente os dois motores montados nas asas para a atitude de vôo correta e ativará o motor traseiro conforme necessário.
Estabilidade e Modos de Voo Acro
Esses dois modos de voo oferecem uma ampla gama de desempenho para todas as fases do voo.

Modo de Estabilidade

No voo multirotor, o Modo de estabilidade limitará os ângulos de inclinação e inclinação e trabalhará para manter o nível do modelo quando você soltar os manche. Isso permite que você decole e aterrisse como um profissional, mesmo que nunca tenha pilotado um multirotor antes. No vôo de avião, ele limitará os ângulos de inclinação e inclinação e retornará automaticamente as asas ao nível quando os manchees forem soltos.

O modo de estabilidade é acionado automaticamente durante a transição entre multirotor e voo de avião. Ele mantém perfeitamente os limites de autonivelamento e ângulo de uma fase do voo para a outra, tornando esta a experiência RC VTOL mais fácil que você encontrará em qualquer lugar.

Modo Acro

No Modo Acro não há limites de ângulo ou autonivelamento em nenhuma fase do voo. Durante o voo multirotor, o modelo se comportará como um multirotor convencional que arremessa e inclina em qualquer direção que você deseja que ele voe. Ele também pode virar e rolar como outros multirotores.

No voo de avião, o Modo Acro permite realizar uma ampla gama de manobras acrobáticas. E como você tem o impulso de dois motores sem escova trabalhando para você, há muita velocidade e potência de sobra. Você pode até usar o empuxo diferencial dos motores para realizar manobras únicas de rotação e cambalhota.

Pronto para FPV

O modelo foi projetado para acomodar vários dos sistemas de câmeras FPV mais populares. Há um compartimento de câmera sob o nariz e um local para montar o transmissor de vídeo na parte traseira da aeronave. Ambos os locais são de fácil acesso, portanto, a instalação leva apenas alguns minutos.

Sistema FPV recomendado - todos os itens vendidos separadamente
Câmera Spektrum 650TVL CCD FPV NTSC
Transmissor de vídeo Spektrum 25mW 5,8GH
Adaptador de energia
Monitor de vídeo Spektrum de 4,3 polegadas com fone de ouvido
NOTA: É necessária uma licença HAM para operar o transmissor de vídeo na América do Norte

Configuração super simples do transmissor

Esta versão Bind-N-Fly® pode ser voada com qualquer transmissor de aeronave DSMX®/DSM2® de 6+ canais e vem equipada com um receptor serial Spektrum que está conectado ao controlador de vôo. Nenhuma configuração ou programação complexa do transmissor é necessária. Você usa a chave “GEAR” para selecionar o modo Stability ou Acro e a chave “AUX 1” para fazer a transição entre multirotor e voo de avião.

Especificações: 
Tempo Aproximado de Montagem:  Não requer montagem
Nível de Conclusão:  Bind-N-Fly Básico
Peso de voo:  1,7 lb (771g)
Comprimento:  26,9 pol. (680 mm)
Material:  Espuma/Carbono
Rádio Mínimo Requerido:  6+ canais DSMX/DSM2 (não incluso)
Tamanho do motor:  2210-1450Kv principal, 2730-1550Kv traseiro
Bateria do motor recomendada:  2200-3000mAh 3S 11,1V LiPo (não incluída)
Cores do esquema de acabamento:  preto, vermelho, prata
Área da asa:  291 sq in (1883 sq cm)
Envergadura:  25,6 pol. (650 mm)

R$ 4.224,26
até 12x de R$ 352,02 sem juros
ou R$ 3.590,62 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Nossa atividade é comercializar Brinquedos, Modelismo em Geral, Acessórios, Eletrônicos, Informática, Celulares, Beleza e outros colecionáveis. Desde 2008 atuando na área de E-commerce, contamos com ampla variedade de produtos e trabalhamos com as mais conceituadas marcas. Nestes anos adquirimos considerável experiência e conquistamos um bom número de clientes, parceiros e amigos. Mais que simplesmente comprar e vender, temos nosso foco em atender bem, prestar toda informação solicitada pelo cliente.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paypal-checkout-v2
Selos

Worldwide Brasil LTDA - CNPJ: 49.766.592/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade