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Políticas de Entrega, Devolução de Produtos e Pagamentos

1. Entrega das mercadorias:

1.1. A WORLDWIDE BRASIL utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do comprador. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda á sexta até a data prevista entre às 7h e 19h. Não entregamos aos finais de semana e feriados.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da WORLDWIDE BRASIL e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos de um novo envio, custos por parte do comprador, mesmo o frete sendo grátis no momento da compra a postagem foi realizada por nos, porem o cliente é o único responsável em receber o seu produto.

1.3. Caso ocorra insucesso na ré entrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, todos os produtos são lacrados da WORLDWIDE BRASIL. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.5. A WORLDWIDE BRASIL efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da WORLDWIDE BRASIL sobre o ocorrido.


2. Entrega AZUL CARGO EXPRESS

2.1. Produto a Pronta Entrega: Produtos com caixas grandes será utilizado apenas com a opção de entrega "AZUL CARGO - EXPRESS" disponível no site, a entrega será efetuada em 1 até 5 dias úteis desde que a compra seja realizada de segunda a sexta e aprovado até às 16hrs do mesmo dia. Não entregamos aos finais de semana e feriados.

2.2. Produto por Encomenda: Essa modalidade é enviado conforme o prazo do site de 7 até 20 dias úteis (Já com todos os impostos incluidos) do nosso Centro de Distribuição da WORLDWIDE BRASIL em SP, depois segue os mesmos procedimentos com a opção a pronta entrega citada no 2.1. e 3.1.

3. Entrega CORREIOS

3.1. Produtos com porte menores será utilizado essa opção, o prazo máximo para recebimento do seu pedido é de 1 até 8 dias úteis e acompanha o Código de Rastreamento sendo ele por Sedex ou PAC. De segunda a sexta, pedidos aprovados até às 16hrs serão enviados no dia útil seguinte dentro do prazo informado dos Correios. Pedidos feitos aos Sábados, domingos e feriados serão entregues no próximo dia útil a partir das 16hrs.

3.2. Produto por Encomenda: Essa modalidade é enviado conforme o prazo do site de 7 até 20 dias úteis (Já com todos os impostos incluídos) do nosso Centro de Distribuição da WORLDWIDE BRASIL em SP, depois segue os mesmos procedimentos com a opção a pronta entrega citada no 2.1. e 3.1.

ATENÇÃO: Sua entrega poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação, greve, grandes eventos na cidade, ruas fechadas, feira livre ou outros eventos que impossibilitem a chegada da Transportadora ou Correios ao seu endereço. Fique atento ao acompanhamento do pedido em tempo real via seu cadastro do Site ou e-mail enviado pelo nossa Loja.

4. Devolução de produtos com defeito

4.1. A WORLDWIDE BRASIL efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

4.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito no prazo de 30 dias após o recebimento, devendo assim o Cliente comunicar a Loja Worldwide Brasil via E-mail: vendas@worldwidebrasil.com.br , WhatsApp e Telefone Fixo para seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

4.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante ou seu técnico de confiança para o devido reparo sem a cobertura da Garantia da Worldwide Brasil.

4.4. Para toda a linha Apple os produtos acompanha com 1 ano de garantia direto com o fabricante, descartando assim os itens citados 4.7., 4.3., 4.2., 4.1.

4.5. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

4.6. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

4.7. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

5. Arrependimento da compra (devolução)

5.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente via E-mail: vendas@worldwidebrasil.com.br , WhatsApp e Telefone Fixo no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que não seja violado os lacres que contem o produto de acordo como recebeu.

5.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

5.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios, como citato no 5.1.

5.4. Constatado o cancelamento da compra, a WORLDWIDE BRASIL adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

5.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

6. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

6.1. Toda devolução de produtos comercializados pela WORLDWIDE BRASIL deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição em SP.

6.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

6.3. A WORLDWIDE BRASIL somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição em SP, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

6.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a WORLDWIDE BRASIL informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

6.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

6.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

7. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) via e-mail: vendas@worldwidebrasil.com.br

b) via inbox do Insta ou Facebook

c) Telefone Fixo ou WhatsAPP da Loja

8. Opções de Pagamento da Loja Worldwide Brasil

A Vista: PIX, BOLETO, DEPOSITO OU TRANSFERENCIA BANCARIA.

A Prazo: Parcelado em 1X até 12X sem juros por Mercado Pago, seu pagamento fica seguro até o recebimento do seu produto e você pode liberar seu pagamento depois de receber e conferir a sua compra sem quaisquer problema para nossa Loja.

9. Prazo para Confirmação de Pagamento

PIX: Imediato.

Boleto: De 1 a 3 dias úteis.

Mercado Pago: De 1 até 2 dias úteis.

10. Descontos de 15% no final da Compra

Todo o Site da WORLDWIDE BRASIL encontra-se com Desconto de 15% no a Vista via PIX, basta selecionar no final da sua compra que o desconto será aplicado automaticamente.

(19) 99912-0783