Bem vindo ao WolrdWide Brasil e boas compras!

Cart:

0 item(s) - R$0,00

HPI D815 Tessmann World Edition Modelo: 114615 Eletrico - Lacrado

Panorama Rápido

Encomenda de 7 a 15 dias úteis.

Disponibilidade: Em estoque

Opções Adicionais

* Campos obrigatórios

R$3.899,99
15% DEPÓSITO: R$3.899,99
15% BOLETO: R$3.899,99
Até 12x de R$325,00 + taxa de parcelamento

Mais Visualizações

Detalhes

CAMPEÃO DO MUNDO PROJETO 
DRIVEN TO WIN

Desenvolvimento carro de corrida é um processo sem fim, eo mesmo é verdade com o World Championship-winning carros de RC. Depois de vários campeonatos nacionais e as principais raças dominantes, como a sujeira ea Neo '14, Ty Tessmann e sua HB D812 ganhou o 2014-2015 IFMAR Campeonato Mundial, em Sicília, seu primeiro título mundial ganhar! Embora grande parte do crédito deve-se habilidades e dedicação de Ty, bem como ajuda interminável do resto do "Team Tessmann", arma de escolha de Ty merece uma boa quantidade de elogios também. O HB D812 foi um desenvolvimento do D8 2008-2009 Campeonato Mundial de prêmios, e tem sido uma adição fiel ao estábulo HB de carros de corrida puro por alguns anos, eo D815 HB é o culminar deste trabalho - experimentado e testado e vitorioso nos mais altos níveis de competição.

O HB D815 é a evolução perfeita do carro existente, com muitas all-novas peças que transformam o D812 de um desafiante digno em um vencedor definitivo nas mãos certas. Uma série de refinamentos como uma melhor drivetrain centro, braço de alumínio servo saver e pastilhas de freio sinterizadas leva o D815 até alguns entalhes extra para melhorar sua confiabilidade e durabilidade na pista, enquanto o carro mantém as partes que ajudaram a transformá-la em indiscutivelmente o mais difíceis corridas de buggy no mundo. Trabalho rápido nos boxes é uma exigência para pilotos modernos, eo D815 faz parte de manutenção rápida de seu vasto repertório, com um novo tabuleiro de rádio de uma peça e um novo centro de antepara de divisão.

O D815 não é apenas o seu buggy de corrida padrão - é repleto de detalhes que só podem ser vistos sob uma inspeção rigorosa. Sua herança de corrida é evidente, olhando sobre suas peças leves, incluindo as outdrives diff, insumos centro, engrenagem de dentes retos, engrenagens diff, eixos dianteiros de alumínio, cintas de chassis, torres de choque, asa montagem, asa traseira e direção braços de fibra de carbono tecidas e camber traseiro link aponta.Recursos de assinatura, tais como a montagem de stand-up servo, braços de suspensão monocoque de alumínio usinado peças de suspensão externa e de direcção braços de fibra de carbono tecidas e monta camber traseiros foram retidos não simplesmente porque são características únicas, mas porque eles ajudam a raça D815 duro em mais difíceis eventos principais sem se preocupar se ele pode terminar.

 

PROJETADO PARA VENCER

O D815 Tessmann Worlds Edition é o mais próximo a um carro Campeonato do Mundo-winning como você pode começar. Uma série de peças extra-resistente apresentam ao longo do D815 para ajudar a manter o seu registro de confiabilidade lendária, tais como, engrenagens extra-resistentes leves diff em uma nova relação de 43/13, botas de borracha DCV, botas novas CVD sobre o centro DCVs, grosso esticadores de aço, monte motor usinado e 3 milímetros 7075 chassis com um prato de derrapagem traseira de aço. 16 milímetros grande furo roscado coilover amortecedores e rígidos braços de suspensão monocoque destacam-se entre as peças de suspensão, no entanto, a suspensão também apresenta frente e barras de balanço traseiras, dobradiça inserções pinos para fácil dedo do pé e configurações de anti-agachamento, o ajuste fino dos locais de link de camber traseiro além de novos blocos de marcas de alumínio usinado de rodízio, blocos de direção e novas colunas traseiras. O sistema de direção apresenta um novo braço da liga servo saver, alumínio ligação arrasto, esticadores de aço e tecido de fibra de carbono braços de direção sobre os blocos de direção. Montagens alternativas braço, blocos de direção, blocos de rodízio, braços de direção, braços de suporte do cubo traseiro e balançar bares estão todos disponíveis para sintonizar a D815 a qualquer estilo de música ou de condução.

Finalizando a longa lista de equipamento de série na D815 HB são laranja acentos de cor de alumínio em todo o carro. O HB D815 é o piloto melhor-construído e mais equipada off-road disponíveis, carregando o seu património Campeonato do Mundo para autódromos e áreas a céu ao redor do mundo.

 

NOVOS DIFF ENGRENAGENS E CASOS

Todas as novas engrenagens diff do D815 são precisão usinadas em alumínio endurecido e dispõem de uma nova relação de marchas que é adequado para pistas de corrida modernos. O conjunto de engrenagens diff possui uma engrenagem de entrada de uma peça que melhora a durabilidade do drivetrain dramaticamente, reduzindo as peças para o mínimo. 

NOVAS PEÇAS DE SUSPENSÃO E DIREÇÃO

O D815 apresenta nova marca partes dianteira e suspensão traseira, incluindo os blocos da frente do rodízio e pilares traseiros com armas de fibra de carbono, mais um braço protetor de servo de alumínio que melhora drasticamente a força do sistema de direção - perfeito para corridas longas, renhidas em pistas de corrida apertado . 

 
 

Entrevista sobre o D815 HB com Ty Tessmann 
Desde seus primeiros dias de corrida o buggy relâmpago, Ty tornou-se um dos poucos pilotos que tem uma chance real de vencer em qualquer faixa, contra a competição mais difícil do mundo. Ty comemorou sua primeira vitória do Campeonato do Mundo no final de 2014 e rapidamente voltou para desenvolver o D815, logo que ele voltou para casa para o Canadá.

O que torna a D815 tão especial para você dirigir?

O D815 não é apenas driveable, que significa que é fácil de dirigir, mas ele também lida com muito bom na pista. Eu posso mudar o que eu preciso para a faixa que eu estou correndo em, mais ele é super resistente, não tem que se preocupar com isso caindo aos pedaços ou quebrar durante uma principal de uma hora.

O que há de novo na D815 que faz com que seja ainda melhor do que o D812?

Nós colocamos um monte de trabalho para desenvolver a D815 para que ele tenha mais aderência na traseira e ele se sente melhor em altas velocidades, os ajustes centro de rolagem traseiro que podemos fazer agora é uma grande mudança para nós para torná-lo melhor lidar com, por isso ele faz exatamente o que você quer que ele faça. Além disso, o sistema de transmissão é mais simples, por isso é mais forte, com um peso menor e é mais livre agora para menos resistência.

Existem novas peças especiais que especialmente o ajudaram a ganhar o Mundial?

Os novos blocos de rodízio tem um furo interno extra que eu usei na Sicília, e também com os novos blocos de direção que eu era capaz de correr 20 graus de rodízio, o que realmente ajudou a resolver o carro para baixo em velocidades mais elevadas. As partes e os novos cubos traseiros realmente me ajudou a vencer no Mundial.

Eu estou realmente ansioso para a temporada de 2015, com a D815, se você estiver na pista, venha e dizer oi! Estou bastante tranquila normalmente, mas eu vou fazer o meu melhor para ajudá-lo.

Resumo dos Recursos

  • Drivetrain centro atualizado com botas de DCV
  • Nova relação de transmissão 43/13 diff com engrenagens leves
  • Novo centro de antepara de divisão
  • New pastilhas de freio sinterizadas e rotores de metal
  • Placa de rádio nova de uma peça se encaixa a maioria das baterias LiPo
  • Novo design vertical traseiro
  • Novos grafite de carbono braços de suporte do cubo traseiro
  • New alumínio servo saver braço
  • Novas botas de protecção no centro de drivetrain
  • Nova montagem de uma peça da asa leve
  • Novos blocos de rodízio de alumínio com buraco extra
  • Novos blocos de direção de alumínio com carbono grafite direção braços
  • 3 milímetros chassis de alumínio 7075
  • Stand-up montagem servo
  • Caixa de rádio fechado
  • Cintas chassi composto
  • Esticadores de aço
  • Furo roscado choques grandes coilover
  • Torres dos amortecedores de alumínio leve
  • Blocos braço de alumínio
  • Dobradiça inserções pin
  • HB monocoque suspension arms
  • Rosca pinos das dobradiças exteriores
  • Barras estabilizadoras dianteira e traseira
  • Roda dentada leve
  • Leve outdrives diff e insumos center
  • Botas de borracha CVD
  • Eixos dianteiros de alumínio de peso leve
  • Competindo tanque de combustível com clunk filtro de pedra
  • Placa de deslizamento de aço
  • Leve policarbonato Pro-Line asa traseira
  • Opções de ajuste incluem: blocos de direção, blocos de braço, braços de direção, braços de suporte do cubo traseiro, barras do balanço, molas de choque e muito mais
  • Fornecido em forma de kit somente, assembly necessário
  • Requer motor, tubulação de sintonia, rádio, receptor, 2 servos, bateria do receptor, pintura, pneus, CA cola, rodas
 

# 114615  HB D815 Tessmann Worlds Kit Edição

O que tu precisas:  

  • Ferramentas para construção
  • Motor de 0,21 tamanho
  • Rádio
  • Recebedor
  • 2 Servos
  • Pintura Policarbonato
  • Pneus
  • CA cola
  • Wheels

Especificação pode estar sujeito a alterações

 

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Você também pode se interessar no(s) seguinte(s) produto(s)