Bem vindo ao WolrdWide Brasil e boas compras!

Cart:

0 item(s) - R$0,00

Axial Yeti Buggy Moster XL 1/8 4WD Modelo: AX90038 C/ Rádio 2.4 GHz Fab: 2015 - Lacrado

Panorama Rápido

Encomenda de 7 a 15 dias úteis.

Disponibilidade: Em estoque

Opções Adicionais

* Campos obrigatórios

R$3.049,99
15% DEPÓSITO: R$3.049,99
15% BOLETO: R$3.049,99
Até 12x de R$254,17 + taxa de parcelamento

Mais Visualizações

Detalhes

 
Product_ax90038_yeti_xl_monster_buggy_kit_950x450
Agora em forma de kit, o kit Yeti XL ™ Monstro Buggy é um caminhão habilmente projetada com um eixo traseiro sólido e suspensão dianteira independente.Seus elementos estéticos e técnicos distintos foram inspirados por full-size caminhões deserto. Seus suprimentos de design de engenharia estrategicamente contusão resistência ao entregar um alto nível de habilidades técnicas de corrida de rock sem compromisso em qualquer categoria. Esta versão kit aceitará padrão 1 / 8th brushless escala sistemas de 4 pólos e pacotes vara padrão mais indústria. Choques de alumínio de precisão ícone do veículo Dynamics são equipamento de série e entregar movimento de suspensão suave para a manipulação consistente. Também incluímos uma barra traseira de oscilação (médio, 3,4 milímetros), placas de ligação de alumínio 3 milímetros mais baixos, os hubs hex 17mm de alumínio e porcas, esticadores de aço ajustáveis, e oficialmente licenciado 3,8 pneus Falken WildPeak M / T em nosso composto S30. #YetiXL

O eixo traseiro sólido AR60 XL ™ é construído a partir de material compósito de alta resistência que tem uma taxa de flexão baixo, mas não é tão frágil como vidro padrão nylon preenchido. Uma treliça reforçada eixo acrescentou reforça o eixo traseiro através da redução flex e distribuindo a força dos impactos potencialmente prejudiciais. A combinação dos nossos eixos e uma verdadeira suspensão 4-link lhe dá um ótimo desempenho para qualquer terreno com o olhar de uma verdadeira 1: 1 veículo. A manutenção é fácil - basta remover quatro parafusos para acessar o diferencial traseiro.
 
 
CARACTERÍSTICAS
Ax90038_chassis_09_300x200
Ax90038_chassis_06_300x200
Ax90038_chassis_07_300x200

ÍCONE da Dinâmica do Veículo choques
choques de alumínio ícone do veículo Dynamics apresentam Big Bore 16 ™ de precisão usinadas pistões que oferecem bom desempenho em toda a gama de viagens. Feito para tolerâncias apertadas, estes choques de alumínio apresentam corpos de alumínio polido claro revestidos e são segmentadas para rápidos ajustes de altura passeio e ajuste de pré-carga. Eles também possuem reservatórios de choque de alumínio não-funcionais com o ícone oficial da Dinâmica do Veículo gráficos para looks escala realistas!

 

3.8 Raceline MONSTER RODAS
Raceline é de longe o mais popular para roda de extrema dever off-road. A sua capacidade de resistir ao abuso exigido pelo piloto full-size e seu acabamento de qualidade show é inigualável. The Monster Raceline oficialmente licenciado dá o Yeti XL ™ que corrida autêntica olhar, bem como proporcionar a força para lidar com o que você pode repartir! Com um nome como Monstro, você sabe que este roda Raceline está pronto para bater!

Tamanho da roda: 96 milímetros (3,8 ") de diâmetro
 

3,8 PNEUS FALKEN WILDPEAK M / T - S30
O WildPeak All Terrain pneu tem tração incrível em muitas superfícies, mesmo com seu padrão bastante conservador. Este fato por si só teve toda a indústria na borda de seus assentos à espera de ver o que a borracha Falken será capaz de fazer com um padrão mais agressivo. A versão WildPeak M / T deste pneu está aqui, embora com uma fase de protótipo. Estes protótipos já estão sendo colocados com seus ritmos pela quem é quem do mundo off-road. Com um tremendo sucesso em corridas de rocha competitivo, este pneu já está em uma demanda muito alta. O composto Axial S30 vai oferecer o desempenho que se espera da Axial.

 
Ax90038_chassis_12_300x200
Ax90038_chassis_18_300x200
Ax90038_chassis_11_300x200

3 milímetros das placas de alumínio braço inferior
Inclui quatro alumínio anodizado duro 3 milímetros mais baixos placas de ligação para maior durabilidade e rigidez da suspensão 4-link traseira.

 

LONGO CURSO TRASEIRO SWAY BAR
A busca de cavalos de potência e a capacidade de colocar a potência no chão é um dos principais aspectos da corrida offroad. Este projeto original da barra de torção com braços articulados longos usados em conjunto com a suspensão de longo curso é projetado para ajudar a controlar a torção de torque associado com enorme poder. Este sistema também ajuda a reduzir o rolo do corpo e aumenta a estabilidade a altas velocidades.

 

• Medium, 3,4 milímetros

 

4-Linked SUSPENSÃO TRASEIRA
O Yeti ™ apresenta o eixo traseiro AR60 comprovada com uma nova suspensão traseira 4-linked. O chassi Yeti ™ oferece três posições de ligação superiores para ajustar o anti-squat. As montagens da barra inferior pode ser virado para mudar o centro de rolamento. Estas opções de ajuste avançadas irá ajudá-lo a obter o máximo desempenho do seu equipamento.

17 milímetros ALUMÍNIO HEX HUBS
Indústria centros de norma 17 milímetros hex, duro anodizado com um pino de aço 3x17mm e parafuso de ajuste. A porca 17 milímetros serrilhado usinado ajuda a eliminar as rodas se soltem por morder a roda como você aperte-os para baixo. Os universais dianteiros dispõem de todo o metal, design CVJ super forte e eles são completamente rebuildable. O benefício de uma junta universal é um maior ângulo de direção e montagem precisa de uma linha de transmissão eficiente. O design pin capturado permite uma melhor confiabilidade e facilidade de manutenção.

 
Ax90038_chassis_13_300x200
Ax90038_chassis_21_300x200
Ax90038_chassis_22_300x200

Aço ajustável esticadores
CNC usinado esticadores para mecânica de precisão e construção de aço para maior durabilidade. Esquerda e tópicos destros para ajustes na mosca.

 

INDEPENDENTE suspensão dianteira (IFS)
O Yeti ™ está equipado com um sistema de suspensão independente dianteira [IFS] para ajudar a manter a estabilidade a alta velocidade quando executando através de uma gama diversificada de terreno. Cada pedra do Yeti XL ™ vai encontrar é individual. Vêm em tamanhos aleatórios e estão espalhados por todo o curso, tornando o terreno variou de um lado do veículo para o outro. O sistema IFS permite-lhe controlar melhor o sentido previsto para a viagem em alta velocidade quando um lado está se ajustando para superar obstruções de estradas. Esta estabilidade que o front-end IFS oferece é fundamental quando contusão rock.

 

DUAL TAXA SPRINGS
Cada amortecedor utiliza duas molas que trabalham em conjunto para formar uma configuração de taxa dupla. A mola superior é mais macio e trabalha por uma absorção de choques e whoops menores. A mola inferior é mais duro e faz o trabalho pesado, absorvendo o impacto de grandes rochas e grandes saltos.

 
Ax90032_wb8_xl_cvj_300x200
Ax90038_chassis_15_300x200
Transmission_300x200

WB XL CVJ TRASEIRO DRIVESHAFT
Este projeto usa menos peças para uma montagem mais forte, mais durável e mais apertado. Enquanto este é um design mais compacto, ele usa os rolamentos de maior diâmetro para manter a engrenagem de entrada estável sob o poder pesado instante. Axial tem desenvolvido continuamente nossos driveshafts plástico e tomou esse conhecimento acumulado e colocá-lo em este eixo de transmissão robusto. O material compósito foi escolhido especificamente para a sua resistência ao calor ea capacidade para suportar o impacto direto.

• Menos despejos = menos clunk driveline com a transferência imediata de potência 
• Design pino transversal Capturado, não há parafusos de fixação para perder 
• área de superfície aumentada na ligação entre a junta de bola e o eixo de acionamento composto 
• Capturado projeto transversal pin elimina mais velho projeto parafuso de ajuste para mais durabilidade e fácil manutenção

 

DUAL SLIPPER CLUTCH
Nosso design dual chinelo usa um bloco de alumínio em cada lado da roda dentada que fornece a quantidade certa de deslizamento para o desempenho e resistência ao calor para maior durabilidade. A roda dentada todo em metal possui 32 arremesso se preparando para aplicações de alto torque. A tampa da transmissão de proteção ajuda a manter sujeira e detritos fora de sua pinhão e estimular engrenagem para um sistema de transmissão silenciosa e eficiente, e isso também impede que todos os fios soltos de ficar mastigado!

 

All-METAL / HI-LO DE TRANSMISSÃO
metal onde mais importa! O Yeti XL ™ apresenta uma transmissão toda a engrenagem de metal projetado especificamente para este chassis, junto com CNC cortar engrenagens de metal em ambos os diferenciais dianteiro e traseiro. Com todas as engrenagens internas de metal, esta bola cheia rolamento de transmissão tem a força para suportar o ambiente de corrida mais dura rocha e poder brushless. A caixa de velocidades fábrica vem como uma única velocidade, com o trem de alta instalado para o divertimento de alta velocidade. O motor integrado de montagem apresenta uma ampla gama de movimento para as opções de engrenagens sem fim. Componente de transmissão opcional de duas velocidades vendidos separadamente.

 
Differential_300x200
Wb_xl_center_driveshaft_300x200
Ax90038_chassis_14_300x200

CNC METAL CUT ENGRENA
poder brushless maciça requer componentes pesados drivetrain dever. O Yeti XL ™ apresenta aço endurecido CNC cortar engrenagens de metal em ambos os diferenciais dianteiros e traseiros para o máximo em resistência e durabilidade. 

 

WB XL CVJ PROP EIXO
O eixo prop rebuildable oferece a potência da transmissão ao diferencial dianteiro. O eixo propulsor apresenta um metal todos, design CVJ super forte e eles são completamente rebuildable.

 

FÁCIL ACESSO DA BATERIA DO TABULEIRO
gêmeas bandejas da bateria pode ser facilmente acessado através da remoção de dois pinos do corpo da frente e girando o corpo inteiro para cima. Instalar ou remover as suas baterias, removendo os pinos restantes do corpo. Blocos de espuma são incluídos para ajudar a manter as pilhas no lugar.

Dimensões bandeja de bateria: 
Comprimento: 6.89in (175mm) 
Altura: 1.3in (33 milímetros) 
Largura: 1.7in (43 milímetros) baterias recomendadas: 2x 2S 7.4V lipo packs ou pacotes de 2x 3S 11.1V lipo. Classificação mínima de 25 ° C




 
Ax90038_chassis_16_300x200
Ax90038_chassis_23_300x200
Helmets_anim_300x200
RECEPTOR DE CAIXA, WATERPROOF
A caixa à prova d'água receptor está integrado na parte inferior do chassi Yeti XL ™. Estão incluídas três vedantes de silicone diferentes, um para a antena, um para os fios de servo (inclui três ranhuras para três canais), e um actua como uma junta de vedação para a tampa da caixa de receptor. Não mais estresse quando estiver executando na lama, água ou neve! NOTA: Electronics não incluído.
 

FUEL CELL PESO BOX
A célula de combustível escala funciona como uma caixa de peso, ou caixa eletrônica adicional.

 

Swappable ESTILOS DRIVER CAPACETE
Inclui figuras realistas de driver completo com um terno de corrida e dois conjuntos de três capacetes intercambiáveis diferentes com decalques: um motocross, aberto crânio-facial ou versão motorsport do capacete estão incluídos.Escolha seu próprio estilo! Decalques incluídos.

 
Ax90038_chassis_24_300x200
Ax90038_chassis_25_300x200
Body_300x200

DETALHES apreciação realista
detalhes realísticos escala incluem: Inspirado pelo design gaiola verdadeira corrida, policarbonato bandeja interior com figuras moldadas de driver e painel de instrumentos, e seis capacetes estireno pretas com decalques.

 

SPARE transportadora de pneu
da roda de reserva e pneu fornecido com um controle giratório de liberação rápida para montagem.

 

LIMPAR plástico policarbonato CORPO
O kit inclui um corpo sem pintura moldada em duro 0,040 grosso de plástico policarbonato, pronto para o seu esquema de pintura personalizada. Os parafusos do corpo para o conjunto da gaiola Y-480 escala utilizando múltiplos pontos de montagem.

 
 
 
TERRENO RECOMENDADO
Terrain_desert_48x68
Terrain_offroad_48x68
 
 
 
Itens necessários (não incluído)
Required_48x68_transmitter
Required_48x68_receiver
Required_48x68_esc
Required_48x68_motor
Required_48x68_servo
Required_48x68_battery
Required_48x68_aa_batteries
Required_48x68_charger
Required_48x68_paint



Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.