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Axial SCX10 II 2000 Jeep Cherokee 1/10 RTR 4WD Modelo: AX90047 FAB: 2017 - Lacrado

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Detalhes

 
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O SCX10 tem sido o veículo de escolha para a diversão de escala trail! Durante os últimos 8 anos, o SCX10 tem sido a plataforma do veículo básico para entusiastas de trilhas de escala ao redor do mundo. A Axial foi uma das primeiras empresas a adotar o R / C rock crawling eo primeiro a produzir em massa um caminhão trail de escala. A Axial tem observado tendências, testando e experimentando incansavelmente para criar a próxima evolução da SCX10. O SCX10 II é o culminar de muitos anos de desenvolvimento, promovendo o realismo estético ao mesmo tempo que maximiza o desempenho da trilha. A próxima geração de SCX10 está aqui!
 
 
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O eixo AX10 original foi desenvolvido em 2007 para o primeiro kit da Axial, o AX90001 Axial AX10 Scorpion RC Comp 10 - 1/10 Escala Rock Crawler - Kit Elétrico. Em 2008, o eixo AX10 foi usado no chassi SCX10, o que abriu o caminho para a cena da trilha de escala. 
 
Ao desenvolver a próxima iteração de eixos como o AR60, começamos a pensar sobre que tipo de eixo seria mais adequado para o futuro do SCX10. Nosso projeto de um eixo novo precisou caracterizar três pontos chaves. Primeiro, queríamos que a carcaça do eixo visually quench a sede dos entusiastas da escala. Em segundo lugar, precisávamos criar um conjunto de engrenagens com os atributos técnicos para superar a torção de torque que é freqüentemente associada com conjuntos de engrenagens menores. Em terceiro lugar, o próprio eixo precisava ser durável. 
 
Após sete anos de utilização do eixo AX10 original e dois anos de desenvolvimento, a Axial orgulha-se de apresentar o primeiro conjunto de engrenagens de pinhão da indústria no nosso novo eixo AR44! O próximo capítulo do Axial SCX10 começa com verdadeira engenharia tecnológica e realismo de escala!
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AR44 HI-PINION AXLES
Em 2008, o eixo AX10 ™ foi utilizado no lançamento da plataforma de chassis SCX10 ™. Ao desenvolver a próxima iteração de eixos como o AR60, o processo de pensamento começou sobre que tipo de eixo seria melhor para o futuro do SCX10 ™. O desenvolvimento de um eixo novo da Axial necessitava de apresentar três pontos-chave de design. Primeiro, uma carcaça de eixo para apagar visualmente a sede de entusiastas da escala. Em segundo lugar, um conjunto de engrenagens com os atributos técnicos para superar a torção de torque freqüentemente associado com conjuntos de engrenagens menores. Em terceiro lugar, o próprio eixo necessitou para reter a durabilidade associada com o SCX10 ™, apesar de ser entregue em um alojamento de eixo menor. Após sete anos de utilização do eixo AX10 ™ original e dois anos de desenvolvimento, a Axial orgulha-se de apresentar o nosso novo eixo AR44 com o primeiro conjunto de engrenagens de pinhão da indústria. O próximo capítulo do Axial SCX10 ™ começa com o realismo de escala apoiado no verdadeiro desenvolvimento tecnológico!

• Engrenagens de pinhão alto para maior distância ao solo e melhores ângulos do eixo de transmissão 
• O projeto de pinhão alto permite maior contato com a superfície da engrenagem para maior durabilidade 
• Rolamentos de carga maiores usados em torno do conjunto de engrenagens para reduzir o flex e criar um drivetrain mais forte 
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• 1 peça de metal todo o armário frente e traseira 
• abóbora pequena para maior folga e uma aparência mais realista escala 
• parafuso em 
montagens de ligação 
• portadores de articulação e adaptadores de eixo reto têm um melhor sistema de montagem com incrementos de 10 graus ajustes • engrenagem otimizada - 3,75 comparado com 2,92 anteriormente. Isso reduz torção de torque que normalmente é visto com outros projetos de axilas abóbora pequena

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KINGPIN ANGLE O eixo AR44 foi concebido tanto para a estética e funcionalidade. Para melhorar o antigo eixo AX10, nós projetamos os componentes de direção com um ângulo de pivô de 8 graus que resulta em um raio de esfrega positivo. Fazendo esta mudança para o ponto de pivô significa menos esfrega pneus para a eficiência de direção e menos carga sobre o servo de direção. 

• Ângulo do pino de 8 graus 
• Raio de limpeza melhorado sobre o eixo AX10

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AR44 EIXO
UNIVERSAL Os eixos articulados universais permitem até 45 graus de direcção e proporcionam uma acção mais suave para um sistema de tracção mais eficiente e eficiente. 

• Até 45 graus de direção 
• Ação suave para um drivetrain eficiente 
• Projeto compacto mas durável 
• Construção de aço endurecido

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35T MOTOR ESCOVADO, RESISTENTE
À ÁGUA Proporcionando um equilíbrio uniforme de velocidade e rastejo, o motor escovado de 35 voltas apresenta um design sem preocupações com um ventilador de arrefecimento integrado que permite períodos de uso prolongados. Operação fácil: sem ajuste, sem combustível e sem ruído de escape alto. Basta ligar 'n' go!
 

TRANSMISSÃO AX10 ™
transmissão ultra compacta permite uma ampla gama de opções de engrenagens. A relação total pode ser ajustada usando opções diferentes do engrenagem do pinhão e do dente reto que permitem a velocidade de rastejamento super alta velocidade ou competição. 

• Disposição de três engrenagens 
• Placa de metal do motor 
• Engrenagem de 32P • Sapata resistente 
• 
Tampa de engrenagem selada

 
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TODOS OS LINHOS DE SUSPENSÃO DE AÇO Ligações de
aço fortes para suspensão e direcção. Extremidades grandes da haste de M4 para a durabilidade.

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SERVIÇO DE MONTAGEM DE CHASSIS (CMS) A
escala importa, mas a geometria também! Em busca de aparência de escala, movemos o servo para fora do topo do eixo e para o chassi, assim como um caminhão de tamanho completo tem sua caixa de direção localizada no quadro. Mas com esta ação aparentemente simples vem uma complexidade de obstáculos de suspensão para superar - um dos quais é bump steer. A direção indesejável é causada por solavancos interagindo com comprimento inadequado ou ângulo de suspensão e ligações de direção. Fizemos a nossa missão para projetar a suspensão dianteira de tal forma que elimina ou se aproxima o mais possível de zero bump steer, para ajudar a dar-lhe a melhor experiência de condução possível. 

• Olhares de escala com geometria de suspensão adequada 
• Ligações de alumínio anodizado incluídas com extremidades de haste M4 
• Sistema de montagem servo ajustável permite uma vasta gama de servos a ser 
utilizado • Suspensão devidamente concebida para quase zero bump steer

 

WB8 HD WILDBOAR ™ DRIVESHAFTS Os
eixos dianteiros WB8 HD Wildboar ™ possuem um design atualizado com um pino transversal de diâmetro maior (2x11mm) juntamente com um eixo de parafuso M4 (unidade hexagonal de 2 mm) para maior resistência. Um slider center splined flutua entre cada extremidade e recursos adicionados material que reduz o flex e fadiga. 

• Eixo de transmissão de 3 peças com tubo 
deslizante-flutuador reforçado • Superfície aumentada na conexão entre as juntas esféricas e os tubos do eixo de saída 
• O pino transversal de 2x11 mm adiciona 25% mais área de superfície proporcionando mais força para a junta esférica 
• O desenho de pino cruzado capturado elimina o conjunto mais antigo Para uma maior durabilidade / fácil manutenção 
• Peças de transmissão de comprimento ajustáveis incluídas na caixa

 
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1.9 BFGOODRICH ALL-TERRAIN T / A® KO2 PNEUS - S30
O que está entre a sujeira eo metal são os pneus - a sua ligação à trilha abaixo. Quando se trata de terrenos difíceis, os que procuram aventuras alcançam os pneus BFGoodrich All-Terrain T / A® KO2 para sua confiabilidade nos trilhos mais difíceis. 

• Licenciado oficialmente pela BFGoodrich 
• 118 mm x 42,5 mm (4,65 "x 1,65" / 1,9 ") 
• Composto S30

 

1.9 MÉTODO MESH WHEELS
Em uma indústria que é tudo sobre o mais recente e maior, enquanto aproveitando as tendências de estilo, às vezes a abordagem "menos é mais" é bastante refrescante ea roda de malha oferece exatamente isso. Limpo, simples e MÉTODO FORTE! Estas rodas de engrenagem oficialmente licenciadas do METHOD são replicadas na forma verdadeira para a durabilidade e uma linha limpa olham.

 
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BANDEJA DE BATERIAS AJUSTÁVEL
A nova bandeja de bateria ajustável é agora realocada para baixo e para frente para melhor distribuição de peso e centro de gravidade (COG). 

• Bandeja ajustável que impede que a bateria se solte ou deslocando durante a condução 
• Postes são incluídos para ajustar o ajuste com base na bateria que você escolher 
• Fácil acesso para mudanças mais rápidas da bateria 
• Pode acomodar baterias até 32x44x147mm (3S 5.000 mAh)

 
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CHASSIS DE FERRO DE FRAME DE AÇO C-CHANNEL
O quadro de chassis realista de alta resistência c-canal é feito de aço durável com travamento cruzado para reforço e é mantido em conjunto com todo o hardware hex. Estruturas de moldura realista e de cruzamento melhoram a rigidez do chassis (rigidez de torção). Aros de choque realistas com várias posições de montagem de choque permite que você ajuste sua suspensão para obter o máximo desempenho. O design simplificado torna a manutenção e montagem rápida e fácil. A placa de deslizamento contornado reduz significativamente os deslizes no terreno. Comparado com o desenho anterior, foram adicionados furos adicionais à parte traseira dos trilhos do quadro para fazer ajustes de distância entre eixos.

BASE DE RODA AJUSTÁVEL
Este chassi é projetado em 12.3 "comprimento de distância entre eixos, mas é facilmente ajustado a uma distância entre eixos de 11.4" ou 12.0 "(kits de ligação opcional vendidos separadamente). Axial projetou o chassi de modo que toda a capacidade de ajuste da distância entre eixos aconteça para fora sem sacrificar a geometria da suspensão dianteira. A remoção e instalação simples dos elos de suspensão e a alteração do comprimento do eixo de transmissão permitem uma maneira mais fácil de ajustar a distância entre eixos. 

• O ajuste da distância entre eixos é feito facilmente na parte traseira, sem afetar a geometria da direção e mantendo a direção zero. 
• Distância entre eixos ajustável (11,4 "/ 12,0" / 12,3 ") com links opcionais vendidos separadamente 
• 4 traseiras link 
• 12,3" distância entre eixos

 
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JCR FORA DE VANGUARD BUMPERS E XJ ROCK SLIDERS
Escala pára-choques dianteiros e traseiros e deslizadores de rocha licenciados pela JCR Offroad. 

• A montagem traseira foi 
estendida e os plásticos mais rígidos foram escolhidos para ajudar a limitar o desgaste típico visto em pára-choques de plástico • Lentes incluídas para locais claros em pára-choques 
• Engate de reboque traseiro incluído para maior escala de aparência 
• Sliders de rocha especificamente dimensionados para se ajustar ao corpo Cherokee Axial Jeep® E o design permite largura ajustável

 
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2000 JEEP® CHEROKEE BODY Corpo
pré-pintado com detalhes de peças moldadas (grelha com lentes desobstruídas , espelhos, maçanetas e painel de guarnição da portinhola ).

Ao longo da rica história que rodeia a marca Jeep ®, tem havido vários veículos influentes proveniente do sete-slot estável, um dos quais é o Jeep Cherokee (XJ). Possivelmente considerado como o alvorecer do moderno SUV, o XJ foi apresentado pela primeira vez 1984 como um dos SUVs primeiro pequeno introduzido no mercado americano, que continuou até 2001. Durante a sua produção de 17 anos, a XJ foi construída em vários continentes para o mundo Ampla exposição, oferecido em uma configuração de 2 portas ou 4 portas, disponível em vários níveis de acabamento diferentes, juntamente com um 2wd ou 4wd drivetrain. Sob o capô apresentou três opções de motor diferentes consistindo de 2.5L I4 AMC (125hp @ 5400rpm e 150lb / ft de torque @ 3250rpm), 4.0L I6 OHC AMC (193hp @ 4600rpm e 231lb / ft de torque @ 3000rpm), e um euro Spec apenas turbo diesel I4 OHV (114hp @ 3900rpm e 221 lb / ft @ 2000rpm). Em 97 ', o XJ recebeu um facelift que atualizou filas de design focadas em aerodinâmica, rigidez corporal, estilo, bem como o pneu de reposição sendo realocados do pára-choque traseiro para dentro da cabine. A construção mais rígida uni-corpo trouxe melhorias no cancelamento de ruído e vibrações, enquanto a aerodinâmica melhorou a eficiência do motor. 

De uma perspectiva off-roading, o XJ tem provado ser um veículo relativamente barato para compra, tornando-se assim uma opção de construção baseada em valor, capaz de adequar praticamente qualquer tipo de orçamento. Seus ossos são fortes graças a um sistema de suspensão Quadra-Link e principalmente vem com Dana 35 eixos desde o início, mas havia uma opção Dana 44 entre 87'-91 '. Não deixe seu tamanho menor enganá-lo, há espaço para quatro passageiros e espaço para dias, tornando-se um equipamento de expedição grande para amigos e familiares para tag along.

 
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RECEIVER BOX, WATERPROOF
Três diferentes vedações de silicone estão incluídas, uma para a antena, uma para os fios servo (inclui três slots para três canais), e uma que atua como uma junta para a tampa da caixa do receptor. Não mais stress quando correr na lama, água ou neve! 

• Caixa receptora à prova de água localizada nas placas laterais permite fácil acesso e baixo centro de gravidade

FIO ENCAMINHAMENTO
roteamento fio foi cuidadosamente pensado para ajudar a manter o layout do chassis com aspecto limpo. Além de incluir grampos de arame / guias, houve um canal criado que percorre o comprimento do chassi para que você possa executar fios adicionais escondidos dentro do quadro de canal c. 

• Pontos de montagem opcionais e roteamento de fios para um guincho servo montado no chassi e servo de 2 velocidades

 
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EMBREAGEM DUAL SLIPPER
Nosso projeto duplo do deslizador usa uma almofada em cada lado da engrenagem do dente reto para a área de superfície adicionada . Isso permite um ajuste mais preciso e poder de retenção. A engrenagem reta apresenta forte, 32 pitch gearing para aplicações de alto torque. 

• O design do deslizador utiliza uma almofada em cada lado da engrenagem cilíndrica para a superfície de contato adicionada da superfície 
• Afinação e poder de fixação mais precisos 
• Alinhamento de engrenagem forte de 32P para aplicações de torque elevado

 

SHOCKS DE COILOVER AJUSTÁVEIS
Os corpos de choque roscados mantêm uma única mola de coilover. Eles são cheios de óleo e permitem que você ajuste a taxa de amortecimento. 

• Todas as novas torres de choque com 
montagens de corpo embutidas • O sistema de montagem do corpo cobre uma maior gama de posições e é um monte muito mais sólido do que o anterior 
• Nenhum espaçador adicional necessário ao montar os choques

 
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TÁTICA TTX300 RÁDIO DE 3 CANAIS SLT
Os pilotos e bashers de nível desportivo apreciarão as muitas características populares da Tactic TTX300, juntamente com a sua incrível capacidade de ajuste. Possui um 3º canal programável para uma versatilidade incrível; Ele pode operar funções como deslocamento de duas velocidades, guinchos e luzes, tornando-o ideal para uma vasta gama de oportunidades. Precisa de mais razões? Há SLT (Secure Link Technology), que cria uma ligação inquebrável entre o receptor eo seu transmissor com facilidade de botão.
 
RECEPTOR TÁCTICO DE 3 CANAIS 2.4GHz
O receptor Tactic TR325 2.4GHz não usa cristais e possui uma antena interna, então você experimentará condução livre de preocupações sem conflitos de freqüência ou danos na antena. Este leve, compacto e ligar botão equipado com receptor LED indicador faz instalação fácil!
 
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AE-5 ESC, WATERPROOF
A Axial AE-5 ESC é 3S LiPo capaz contudo facilmente comutado "no campo" entre LiPO e NiMh tipos de bateria com um jumper simples - procedimentos não mais complexos.

 

• Plug macho Star Plug - compatível com a ficha polarizada mais comum. 
• O Jumper 1 oferece uma simples opção plug and play entre LiPo ou NiMh. 
• Jumper 2 comuta as configurações do freio de arrasto. 
• Design impermeável com o dissipador de calor Star Plug / laser gravado.

 
METAL GEAR TACTIC SERVO, 151 oz-in, RESISTENTE À ÁGUA
O servo de engrenagem metálica Tactic TSX45 incluído é avaliado em 151 oz-in de torque para poder de giro maciço e rolamentos de esferas duplos fornecem movimento suave e preciso para o trem de engrenagem de metal.
 
 
 
TERRENO RECOMENDADO
Terrain_rocky_48x68
Terrain_mountainous_48x68
Terrain_offroad_48x68
 
 
 
ITENS REQUERIDOS (não incluídos)
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Required_48x68_charger
Required_48x68_aa_batteries
Bateria: 2S ou 3S LiPo pack, ou NiMH pack (baterias não incluídas)

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